Cidadeverde.com

River viaja e fará treinos para enfrentar a Juazeirense pela Copa do Nordeste na Bahia

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do River pega estrada na noite desta quinta-feira (21) ruma a Juazeiro. O time encara no domingo (24), às 19h, a Juazeirense (BA), no estádio Adauto Moraes. O jogo será válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O River é o atual 3ª colocado do grupo com 10 pontos e briga diretamente por vaga nas quartas de final.


 
“Agora é ter tranquilidade, tentar trabalhar esses dias para lá contra a Juazeirense tentar fazer uma nova partida nesse mesmo nível (que diante o Altos) e trazer os três pontos”, explicou Dico, técnico do River. 

O time comandado por Dico Woolley, entrou em campo na noite de ontem (20) e ficou no empate sem gols diante o Altos, em jogo válido também pela Copa do Nordeste. na manhã desta quinta-feira (21) houve um treino rápido no CT Afrânio Nunes. Serão 645km percorridos até Juazeiro. 

A delegação Riverina tem atividade programada na cidade de Juazeiro na sexta-feira (22) e no sábado (23) onde irá fechar sua preparação para partida. Os últimos dias foram turbulentos para o grupo, que perdeu peças importantes como o atacante Crislan, que pediu desligamento. 

Para esse jogo o Galo Carijó talvez irá contar com o João Paulo, atacante que foi ‘repatriado’ pelo clube após disputar o Piauiense desse ano com o Oeirense e com o zagueiro Pedro Henrique, 21 anos, ex-4 de Julho, ambos já foram integrados ao elenco, mas ainda não foram regularizados junto a CBF.

A novidade será o retorno do meia-atacante Felipe Pará, após cumprir suspensão automática. Segue de fora, o volante Guilherme Escuro, ainda tratando de uma lesão no adutor da coxa. 

Uma vitória em solo baiano praticamente crava o River nas quartas de final da Copa do Nordeste devido a pontuação do grupo e o fato de que restam apenas duas rodadas para encerrar a fase de grupos. O jogo entre Juazeirense x River será neste domingo (24), às 19h, na Bahia. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais