Cidadeverde.com

Motorista de caminhão é baleado e morre na PI-112; autor do crime estava em caminhonete

Imprimir

 

Foto: Reprodução

Por Roberto Araujo

O motorista de um caminhão-baú, identificado como Valdenilson Sousa Oliveira, de 39 anos, morreu após ser alvejado no rosto com um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (21) na rodovia PI-112, entre União e Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão-baú e uma caminhonete onde estavam os autores do disparo vinham no mesmo sentido, de União para Teresina, quando teria havido o uma discussão entre os dois, que teria motivado o crime.

"São dois veículos que vinham no sentido União - Teresina, já vinham discutindo desde União, e a uma certa altura, aproximadamente a 8 km da entrada da localidade David Caldas, próximo do povoado chamado São João, eles emparelharam os carros e um dos indivíduos atirou no outro. O que morreu veio a óbito ainda dentro do veiculo, na direção, não deu tempo nem sair do carro", disse o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Major Fábio Soares, ao Cidadeverde.com.

O crime ocorreu por volta das 15h30 da tarde. Moradores da região ouviram os disparos de arma de fogo. Equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências em busca dos autores do crime. 

As investigações deverão apontar o que motivou o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: crimeuniao