Cidadeverde.com

João Vicente Claudino reafirma pré-candidatura a prefeito pelo PSDB

Imprimir

Foto: Roberto Araujo / Cidadeverde.com

Por Roberto Araujo

O ex-senador e pré-candidato a prefeito de Teresina João Vicente Claudino (PSDB) reiterou que será candidato nesta quinta-feira (21) em entrevista à TV Cidade Verde. De acordo com o empresário, o objetivo dele e do partido é reiterar a importância da sigla nas disputas eleitorais em Teresina, e o nome está mantido. A confirmação se dá um dia após o lançamento da chapa com os nomes do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos).

"Esse sempre foi o nosso discurso. Desde o ano passado quando nós decidimos voltar ao PSDB, que foi onde nós começamos, o nosso primeiro partido na política, foi defendendo o legado do PSDB em Teresina, a coerência política que tem. Sempre teve um candidato, desde 1992 até 2020. Então era dentro desse trabalho, da história , a dignidade do partido para ter de volta o protagonismo na eleição", disse.

Cidadania deve escolher vice

O candidato também afirmou que o Cidadania, partido com quem o PSDB faz uma federação em nível nacional, deverá indicar a candidatura a vice. No entanto, ele disse que ainda não há discussão sobre nomes.

"É o caminho natural de no momento de formar uma chapa é PSDB - Cidadania. Não tem nome porque estamos buscando formar essa chapa proporcional, que é a baser do paertido, depois as fases seguintes", citou.

Foto: Roberto Araujo / Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: