Cidadeverde.com

Peças de motocicleta furtada são anunciadas em grupo de WhatsApp

Imprimir

Foto: PM-PI

A 3ª Companhia de Polícia Militar do Piauí flagrou um trio em posse de peças de uma motocicleta furtada no município de Jaicós-PI, distante 50 km de Picos. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (21) após os suspeitos divulgarem peças à venda do veículo em grupo de WhatsApp.

Segundo informações da polícia, o veículo havia sido furtado durante uma vaquejada no dia 10 de março do corrente ano. A vítima chegou a reconhecer os rodões da motocicleta que estava sendo anunciada à venda.

"Após a vítima dar ciência da venda de peças da motocicleta, a Polícia foi acionada e realizou diligências. Os policiais localizaram localizaram os menores J.F.S., T.F.S. e o de maior D.F.C. Com um dos menores foram localizadas partes da motocicleta desmontada, que estavam guardadas dentro de um salão", informou a Polícia.

O chassi do veículo foi localizado às margens da BR-407, no município de Jacobina. A apreensão dos materiais ocorreu no município de Patos do Piauí.

Diante dos fatos, os materiais e o trio foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais