Cidadeverde.com

Encenação da “ Paixão de Cristo” acontece nesse final de semana em Teresina

Imprimir

Neste sábado, às 18h, o Complexo Turístico Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina,  será palco de um evento emocionante e marcante sobre a vida de Jesus crito.  O espetáculo que conta com apoio da Prefeitura de Teresina (PMT), através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), será realizado pela Companhia Ato de Teatro, que há oito anos tem encantado e emocionado o público local.

A apresentação, já percorreu diversos locais de Teresina, como a Nova Ceasa, Complexo Parentão e Parque Lagoas do Norte. O Presidnete da FMC, Stanley Freire, convidou a população para prestigiar o espetáculo, que além de ser um trabalho de artistas locais, também fala da vida de Jesus. 
“Nós estamos vivendo a quaresma e já está chegando a semana santa, essa é mais uma oportunidade para que as pessoas entendem de fato o que representa a vida de jesus cristo. Faço o convite para todo mundo participar:, disse. 

Sob a direção de Edvan Barradas e Jean Lima, e com a coordenação geral de Dilcon Carvalho, ator reconhecido por sua experiência em espetáculos sacros, a produção promete surpreender com uma interpretação emocionante. Com uma equipe de 80 pessoas entre atores e figurantes, o espetáculo contará ainda com uma cenografia de Luiz Tito Vieira e figurinos de Solange Aragão, garantindo uma experiência teatral e fiel a história.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais