Cidadeverde.com

Na luta por permanência no G-4, Altos e River jogam pela Copa do Nordeste neste final de semana

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão

A Copa do Nordeste chegará a sua 7ª rodada neste final de semana e os dois representantes piauiense entram em campo. No sábado (23) o Altos recebe o América-RN, às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No domingo (24), será a vez do River jogar fora de casa contra a Juazeirense-BA, às 19h, no estádio Adauto Moraes. 

Os dois clubes piauienses estão no G-4 da competição, ocupam exatamente as 4ª colocações. Restando duas rodadas para fechar a fase de grupos os dois times têm chances reais de avançar até as quartas de final.

O Altos tem sete pontos somados na tabela – quatro empates, uma derrota e uma vitória, mas ainda não venceu diante o seu torcedor e esse é um dos objetivos do time de Flávio Araújo diante o América-RN. A equipe terá o retorno do goleiro Careca, após cumprir suspensão.

Do lado do River, o time vive dias turbulentos, mas na Copa do Nordeste a equipe tem 10 pontos somados – três vitorias, um empate e duas derrotas. O time tem a volta do artilheiro Felipe Pará, após suspensão automática.

A semana foi turbulenta com protesto da torcida no empate no meio da semana diante o Altos em 0 a 0. Saída de jogadores e pedido de desligamento do centroavante Crislan. Porém, uma vitória além de trazer mais tranquilidade para sequencia de trabalho, praticamente carimba o Galo nas quartas.

O jogo entre Altos x América-RN será neste sábado (23), às 18h, no Lindolfo. O River entra em campo no domingo (24), às 19h, no Adauto Moraes, em Juazeiro-BA. Os jogos são válidos pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais