Cidadeverde.com

PM segue pegadas e prende suspeito de furtar fios e bomba d'água

Imprimir

Foto: PM-PI

Por Graciane Araújo

Policiais militares prenderam, nesta sexta-feira (22), um suspeito de furtar uma bomba d'água e 40 metros de fios de uma propriedade na localidade Morro Alto, zona Rural de Acauã, no interior do estado. O autor do crime foi localizado após a PM seguir pegadas e rastros de bicicleta deixados do local do crime à casa do suspeito.

Foto: PM-PI

"Passamos a diligenciar em busca de mais informações, sendo encontradas pegadas e rastros de bicicleta, deixados pelo suspeito. Com informações de que um nacional do sexo masculino, morador das proximidades, havia passado na noite anterior na estrada vicinal, que dá acesso à propriedade, os policiais fizeram o mesmo trajeto. As pegadas podiam ser vistas até a casa do suspeito, que ao ser questionado, assumiu ter praticado o ato, e disse que estava sob efeito de bebida alcoólica", informou o cabo Humberto Júnior, comandante do GPM de Acauã. 

De acordo com a PM, o suspeito confessou o furto e indicou onde o material estava escondido na mata. Ele- que tem 38 anos- foi encaminhado  à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos criminais cabíveis.

Foto: PM-PI

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais