Cidadeverde.com

Seinfra inicia pavimentação asfáltica em Palmeirais

Imprimir

Foto: Ascom/Seinfra 

A Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra) iniciou, nesta sexta-feira (22), os trabalhos de pavimentação asfáltica na Avenida Gonçalo Soares, em Palmeirais. De acordo com o governo, serão investidos aproximadamente R$ 2,5 milhões, com prazo de execução de até dois meses, mas que será entregue em menos de 15 dias.

A Seinfra fará a pavimentação de 24.720 metros quadrados nessa que é uma das principais avenidas da parte central da cidade, por concentrar importantes prédios públicos, como o principal hospital do município e o fórum, sendo assim, uma importante via para os moradores. 

O secretário da Seinfra, Flávio Júnior, comemorou  mais essa grande obra em execução pela secretaria.

“Eu estou muito feliz com o início dos trabalhos feitos hoje e que serão realizados dentro do prazo e com a maior qualidade. É uma obra muito aguardada por todos os cidadãos de Palmeirais. Há anos havia essa reivindicação e com muito empenho e dedicação estamos realizando esse sonho para os moradores. Ganha Palmeirais e o nosso Piauí”, disse o secretário.

Flávio Júnior destacou também, que a pavimentação contribui de maneira significativa para o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais