Cidadeverde.com

Estudante de enfermagem embriagado atropela bebê de 6 meses

Imprimir

Um estudante de enfermagem, embriagado e sem habilitação, foi preso após atropelar um bebê de seis meses em Gama, no Distrito Federal. O autor do crime ainda atingiu dois carros que estavam estacionados na rua.

A pequena Helena, que lutou quando estava na barriga da mãe, agora enfrenta mais uma batalha, Ela nasceu prematura, com apenas 25 semanas e ficou internada mais de três meses, tendo alta em janeiro último.

A bebê, a avó e um tio estavam caminhando na rua, voltando para casa, quando o carrinho da criança foi atingido pelo veículo desgovernado, arremessando a pequena a alguns metros de distância. Segundo o pai de Helena, o veículo estava em “zigue-zague”.

O motorista foi identificado como Samuel Guedes Carvalho Reis, de 19 anos. Ele foi preso em flagrante no local do atropelamento após ser contido por populares. O rapaz voltava de uma festa universitária e fez ingestão de bebida alcoólica. Com sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro, acusando 0,71 mg/l, índice considerado crime e muito acima do permitido por lei.

A bebê Helena foi levada para o hospital do Gama e, depois, transferida para o Hospital de Base e segue se recuperando.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais