Cidadeverde.com

Danilo Quipapá, Dadinha e Danilo Silva se integram ao elenco do Fluminense-PI

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

O Fluminense segue em processo de reformulação do elenco. O time comandado por Higor César contratou quatro nomes e mais dois devem chegar ainda essa semana. Após a eliminação precoce no Campeonato Piauiense e Copa do Brasil o time tem a Série D do Brasileiro pela frente, mas a competição inicia apenas no dia 28 de abril. 

Dadinha, 26 anos, é lateral-direito e seu último clube foi Madureira. O atleta chega para uma segunda passagem no futebol piauiense, pois já defendeu o Picos em 2016. 

O último jogo oficial do Vaqueiro Belchior foi no dia 4 de março. 20 dias já se passaram após esse compromisso e ainda terão mais um mês de trabalho até voltar a campo de forma oficial. Pensando nisso, a meta é aproveitar bem esse ‘hiato’ na temporada e fazer uma Série D competitiva. 

“Agora estamos nesse momento de reformulação e trazendo um elenco que realmente tem peças indicadas por mim, pois como sabemos o time que disputou o Estadual não fui eu que ajudei a montar. Estamos aí na segunda semana de trabalhos nesse momento”, pontuou o técnico do Flu-PI.

Danilo Quipapá, 30 anos, é zagueiro e natural da cidade de Quipapá, em Pernambuco. Porém, nos últimos anos o defensor defendeu clubes do futebol internacional como – Bangladesh, índia e Malta. 

“Foi um convite interessante que chegou até mim e decidi aceitar o desafio. Vejo que o elenco tem muitos jovens e espero conseguir passar e ajudar eles com a com minha experiencia, pois já tive essa idade e na época eu tive quem me ajudasse e direcionasse”, explicou Danilo. 

Outro nome contrato pelo Flu-PI, é o lateral-esquerdo Danilo Silva, que também é um rosto conhecido do futebol piauiense, pois defendeu o Altos na temporada 2023. O atleta também já chegou à Teresina, mas não participou do treino no CFAP, pois precisa fazer avaliações medicas. 

O elenco atual conta com 20 nomes. 14 jogadores são remanescentes do começo do ano, a maioria atletas da casa que fazem parte do elenco sub-20 e as contratações seguem acontecendo. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais