Cidadeverde.com

Com filiação de Samuel Alencar no União Brasil, Ana Fidelis pode deixar o Republicanos

Imprimir

Foto: Divulgação

Com a saída do pré-candidato a vereador Samuel Alencar (filho do deputado Jeová Alencar) do Republicanos, mais um integrante ameaça deixar o partido caso a chapa proporcional não se consolide. Dessa vez é a missionária Ana Fidelis que já conversa com outras siglas para se candidatar a vereadora de Teresina.

De acordo com Ana, o Republicanos é a sua primeira opção mas precisa que o partido viabilize a chapa proporcional. “Estamos em conversas com outras siglas que já nos procuraram, nossa ideia inicial é o Republicanos, mas caso a chapa não se consolide, temos algumas opções de partidos que nos procuraram, temos prazo e tenho certeza que tomarei a melhor decisão”, explicou.

Ana explicou ainda que está aberta a conversações com outros pardos. “Não estou fechando portas para os convites que estão chegando, independente de candidatura majoritária, estou ouvindo as propostas e junto com nosso grupo iremos decidir por qual partido vamos disputar essas eleições”, finalizou.

Ana Fidelis, é missionária da Universal, foi candidata a deputada federal  pelo Republicanos em 2020 e obteve 22.440 votos. O partido não consegui eleger nenhum deputado federal.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais