Cidadeverde.com

No Rei Pelé, Altos encara CRB-AL em rodada decisiva da Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Pâmella Maranhão 

O Altos fez seu último treino em Teresina na tarde de ontem (25) e viajou na madrugada para Maceió onde na tarde desta terça-feira (26) o time fará seu último treino antes da partida decisiva contra o CRB-AL, às 21h30min, em solo alagoano, estádio Rei Pelé. O Jacaré está no G-4 da Copa do Nordeste depende apenas de si para chegar até as quartas de final. 

“Em relação ao que passou no último final de semana foi um resultado que acabou nos pegando de surpresa também. Estávamos buscando essa classificação desde outros jogos já e passamos por isso também, em sair na frente e sofrer o empate. Mas isso abalou, abalou, mas não mudou nossa mentalidade e nosso foco em relação ao objetivo. Virou a chave para irmos para esse jogo contra o CRB, vai ser difícil, porém não é impossível”, afirmou o atacante Matheus Taumaturgo. 

O Altos depende apenas de si e uma vitória classifica o time piauiense até as quartas de final. Por outro lado, o empate ou derrota fará com que o elenco comando por Flávio Araújo dependa de uma combinação de resultados, algo que vem ajudando o time nas últimas rodadas. 

O Altos estava vencendo o América de Natal no domingo até os 51min40s. Faltando segundos para encerrar a partida sofreu o empate e com isso viu a classificação ficar mais complicada. 

“Eu não sou um cara de está chorando o leite derramado não, vamos trabalhar para a gente conquistar essa classificação na próxima quarta-feira em Maceió. Temos esse grande jogo na quarta-feira em que são cinco times brigando por três vagas e precisamos pensar primeiro nesse jogo contra o CRB que está em grande fase e tem um grande time”, frisou Flávio Araújo, técnico do Altos. 

O Altos tem oito pontos somados e é o terceiro colocado do Grupo ‘B’, que tem o super líder Bahia com 18 pontos somados e depois disso o vice-líder Fortaleza com oito pontos, Altos com oito pontos e Náutico com sete pontos. Pontuação bem abaixo em relação ao Grupo ‘A’ da competição. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais