Cidadeverde.com

Trio é conduzido à Central de Flagrantes com arma e motos roubadas

Imprimir

Foto: Reprodução/Polícia Militar 

Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 

Dois homens e um adolescente foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina na manhã desta quinta-feira (28), com duas motocicletas roubadas e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Segundo informações do sargento Ivonaldo Dias, do 8º BPM, o roubo dos veículos aconteceu durante a madrugada de hoje próximo à Curva São Paulo, no bairro Dirceu, zona Sudeste da capital.

“Na madrugada de hoje, tivemos dois veículos roubados na região da Curva São Paulo e hoje pela manhã, o Copom nos reportou que um dos veículos estava nas proximidades da Vila Washington Feitosa. Fomos fazer a averiguação, não localizamos, mas recebemos informações de populares de que outra moto estaria em uma residência que só é utilizada para esse tipo de delito, eles alugam casas e colocam os produtos de roubo e furto no local”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o PM, o trio estava na residência com a moto roubada e uma arma caseira.

“Então nós subimos no muro e avistamos a outra moto com restrição, depois adentramos, tinha três indivíduos homiziados, uma arma caseira no local, demos voz de prisão, uma outra equipe de apoio conseguiu localizar a primeira moto que estávamos procurando, juntamos todos e trouxemos até a Central de Flagrantes”, acrescentou o militar. 

O sargento Ivonaldo Dias destacou também que o adolescente já tem passagens pela polícia por roubo. Aparelhos celulares também foram apreendidos. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais