Cidadeverde.com

Espetáculo da Paixão de Cristo de Floriano registra público recorde em 2024

Imprimir

Foto: Divulgação

A 29ª edição da Paixão de Cristo de Floriano superou as expectativas da organização e atraiu cerca de 12 mil pessoas nos dois dias de apresentação no Teatro Cidade Cenográfica. O espetáculo, realizado em duas sessões, uma na última sexta-feira (29) e outra sábado (30), já faz parte do calendário de eventos religiosos do Estado e atraiu fieis e turistas das cidades de Fortaleza (CE), Canindé (CE), São Luís (MA), Caxias (MA), São João dos Patos (MA), Petrolina (PE), Teresina (PI), São Raimundo Nonato (PI), Água Branca (PI), dentre outros municípios.

“Estamos extremamente gratos e surpresos com o público que conseguimos alcançar este ano. Cerca de 12 mil pessoas assistiram ao espetáculo que emociona e toca os corações da humanidade há tantos anos e isso é maravilhoso! Próximo ano completaremos 30 anos de Paixão de Cristo em Floriano e o público pode esperar um evento ainda maior e repleto de novidades”, adianta o diretor do espetáculo, César Crispim.

Em 2024, mais de 350 pessoas estiveram em cena no Teatro Cidade Cenográfica, incluindo o elenco convidado composto por Ana Lúcia Torre (Maria), Thiago Rodrigues (Jesus), Totia Meireles (Herodias), Sérgio Marone (Pilatos), Zezeh Barbosa (Madalena) e Jefferson Mendes (Herodes). 

A Paixão de Cristo de Floriano é realizada pelo Grupo Escalet, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult e Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Floriano, Ferro Leste, Eldorado Bebidas, Via Bebidas, Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet, Lei Paulo Gustavo e Governo Federal.

 

Com informações da Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: