Cidadeverde.com

PM aposentado é suspeito de matar homem em situação de rua na zona Sul

Imprimir
  • 1.jpg Bárbara Rodrigues/ Cidadeverde.com
  • 2.jpeg Bárbara Rodrigues/ Cidadeverde.com
  • 3.jpeg Bárbara Rodrigues/ Cidadeverde.com
  • 4.jpeg Bárbara Rodrigues/ Cidadeverde.com
  • 5.jpg Bárbara Rodrigues/ Cidadeverde.com

Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 

Um policial militar aposentado de 85 anos é suspeito de assassinar o homem em situação de rua identificado como Roberto Jarbas da Silva, 53 anos, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º).

Segundo a defesa do militar, a expectativa é que ele se apresente na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda nesta terça-feira (02), para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

De acordo com o delegado Danúbio Dias, do DHPP, a vítima era conhecida na região por realizar pequenos furtos, mas não se sabe se o crime ocorreu por conta disso.

O caso

O crime ocorreu por volta das 6h40 de ontem (1º), quando Roberto Jarbas da Silva estava arrastando um saco com material de construção, como gesso e piso, que tinha sido deixado em frente a um depósito, quando foi abordado por um homem que fez disparos de arma de fogo.

Roberto Jarbas era usuário de drogas e foi morto em frente a um depósito, que possui uma câmera de segurança. As imagens já foram solicitadas pelo DHPP.

Moradores da região, que preferem não ser identificados, informaram que o atirador é conhecido por ficar de madrugada e pela manhã armado, inclusive ameaçando pessoas que passavam na calçada de sua residência. Após o crime, ele teria sido retirado do local pelo filho.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais