Cidadeverde.com

Campeonato Piauiense: Troca de 1kg de alimento por ingressos para final inicia nesta quarta-feira

Imprimir

Foto: Renato Andrade

 

Por Pâmella Maranhão 

A grande decisão do Campeonato Piauiense 2024 acontece neste sábado (6), às 15h45min, no estádio Albertão, em Teresina. O primeiro jogo entre Parnahyba x Altos terminou no empate por 1 a 1. Para o jogo da volta ficou definido entre FFP e a diretoria do Altos que a entrada será 1kg de alimento (não perecível), como custo ao torcedor para adquirir seus ingressos. As trocas terão inicio nesta quarta-feira (3), a partir das 9h da manhã. O jogo da grande final também terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde e Cidadeverde.com a partir das 15h.

A entrada para a partida decisiva será apenas 1kg de alimento não perecível. As trocas dos alimentos iniciam nesta quarta-feira (3) e irão também na quinta-feira (4) até a sexta-feira (5) em três pontos – dois em Teresina e um na cidade de Altos. Vale pontuar, que não serão feitas trocas de alimentos por ingresso no dia da partida, no caso, no sábado (6).

VEJA PONTOS DE TROCAS DE INGRESSOS: 

 

  •  BILHETERIA DO ESTÁDIO ALBERTÃO – a partir das 9h 
  • SEDE DA FFP (Av. José Santos e Silva) – a partir das 9h
  • CENTRO SOCIAL URBANO (Em Altos) – 9h às 17h

Foto: Divulgação Altos

Serão três dias de trocas de alimento por ingressos na capital e na cidade de Altos e no estádio Albertão só entrará o torcedor já com ingressos em mãos na hora da partida. Na cidade de Parnaíba, time visitante, não haverá local para trocas. 

A partida entre Altos x Parnahyba será neste sábado (6), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. No primeiro jogo as duas equipes ficaram empatadas no 1 a 1 e com isso em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis. O campeão irá garantir vaga direta na Copa do Nordeste 2025, mas os dois clubes já estão com vagas na Copa do Brasil e Série D do próximo ano. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais