Cidadeverde.com

Vídeo: carro cai em buraco de obra no bairro Monte Castelo

Imprimir
  • WhatsApp_Image_2024-04-03_at_10_36_39_(1).jpeg Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2024-04-03_at_10_36_38.jpeg Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2024-04-03_at_10_36_45.jpeg Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2024-04-03_at_10_36_43.jpeg Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2024-04-03_at_10_36_38_(1).jpeg Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2024-04-03_at_10_36_39.jpeg Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues e Rebeca Lima

Um carro com um casal caiu em um buraco, de uma obra que estava sendo realizada pela Águas de Teresina, durante a chuva ocorrida na noite de terça-feira (2) no bairro Monte Castelo. A sinalização que impedia o acesso ao trecho foi arrastada pela chuva, e as vítimas acabaram não vendo o buraco.

Em nota, a Águas de Teresina informou que prestou o devido apoio às duas pessoas que estavam no veículo, e que o carro foi removido do local e levado até uma oficina mecânica. Confira a nota na íntegra no final da matéria.

O caso ocorreu na Rua Juvêncio Carvalho. Moradores da região relataram ao Cidadeverde.com que o local está em obras há cerca de 16 dias, após o encanamento da região ter sido danificado por uma máquina que realizava um serviço de asfaltamento de ruas. Desde esse problema, uma equipe da Águas de Teresina estava no local.

 

 

Segundo moradores, o trecho estava interditado, mas durante a forte chuva de ontem, a sinalização que impedia o acesso à rua foi arrastada. Um casal que seguia em um carro, não percebeu que o trecho estava em obras e acabou caindo no buraco que tem cerca de três metros. Eles foram retirados com a ajuda dos moradores, e tiveram ferimentos leves.

Em nota, a Águas de Teresina informou que "prestou o devido apoio às duas pessoas que estavam no veículo e as acompanhou ao hospital para atendimento médico preventivo; foram medicadas e passam bem. Quanto ao carro, ele foi removido do local e levado até uma oficina mecânica".

Carro atolado no Mocambinho

Já em outro ponto da capital, no bairro Mocambinho, zona Norte, um carro também atolou em uma obra de esgotamento da Águas de Teresina. 

Segundo relato de moradores, este já foi o segundo veículo que encalhou no local nas últimas 12 horas.

Confira a nota da Águas de Teresina na íntegra:

A Águas de Teresina informa que a concessionária realizou uma manutenção de rede de água no Monte Castelo, nas proximidades de uma galeria pluvial, que não faz parte do escopo da empresa. Em função das chuvas da noite de ontem, toda a sinalização instalada no local foi arrastada, o que ocasionou a entrada acidental do veículo na vala.

A empresa prestou o devido apoio às duas pessoas que estavam no veículo e as acompanhou ao hospital para atendimento médico preventivo; foram medicadas e passam bem. Quanto ao carro, ele foi removido do local e levado até uma oficina mecânica.

No Mocambinho, quando a equipe chegou, no início da manhã, o veículo já não se encontrava mais no local.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais