Cidadeverde.com

Corpo de motorista da Prefeitura de Lagoa Alegre é encontrado em córrego

Imprimir

Foto: PM-PI

Por Bárbara Rodrigues

O corpo do motorista da Prefeitura de Lagoa Alegre, Adalberto Sampaio Barros, foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (4) em um córrego localizado na zona Rural. Ele estava desaparecido desde a noite de terça-feira (2) e a suspeita é que tenha ocorrido um acidente.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 7h30, sobre um corpo em decomposição que foi encontrado flutuando em um córrego.

A perícia criminal e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados, e familiares reconheceram como sendo Adalberto Sampaio que desapareceu na noite de terça-feira.

A PM disse que informações preliminares apontam que ele teria ingerido bebida alcoólica na zona urbana da cidade, e ao seguir para sua residência, na zona rural, durante as chuvas, perdeu o controle do veículo e caiu no córrego.

Somente após a perícia que será realizada, será atestada a causa da morte.

A Prefeitura de Lagoa Alegre divulgou uma nota lamentando o ocorrido. “Era uma pessoa amplamente conhecida em nossa cidade e integrava o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde, desempenhando suas funções de motorista. Apresentamos aos familiares e amigos, nossa palavra de conforto nesse momento difícil”, afirmou.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais