Cidadeverde.com

Paysandu e Remo ficam no 0 a 0 na abertura da fase semifinal da Copa Verde

Imprimir

Paysandu e Remo abriram a fase semifinal da Copa Verde na noite de quarta-feira (3), no Mangueirão, com um empate por 0 a 0. Apesar da falta de gols, o clássico foi bem disputado, com várias oportunidades desperdiçadas pelos dois lados.

Os dois rivais voltam a se enfrentar pela Copa Verde na quarta-feira que vem (10), também no Mangueirão, na partida que vai definir um dos finalistas da competição. Se houver de novo um empate, a vaga sairá após cobranças de pênaltis.

O curioso é que Paysandu e Remo vão jogar também nos dois próximos domingos (7 e 14) na decisão do título do Estadual. Ou seja, os dois vão se enfrentar quatro vezes num curto espaço de uma semana e meia.

A outra semifinal, entre Vila Nova e Cuiabá, vai ter o primeiro jogo no dia 17 de abril (quarta-feira), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A segunda partida está programada para 11 de maio (sábado), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O Vila Nova busca seu primeiro título da competição. O time de Mato Grosso já ganhou o torneio duas vezes. Já o Paysandu é o que detém o maior número de títulos da Copa Verde: foi campeão em três edições. O Remo venceu uma vez.

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais