Cidadeverde.com

Baixista Paulo Dantas abre temporada 2024 do Projeto Concertos Matinais

Imprimir

Foto: Gustavo Cipriano

Com o apoio da Fundação Monsenhor Chaves (FMC), o Palácio da Música irá dar início a nova temporada dos Concertos Matinais, com a apresentação do renomado baixista Paulo Dantas. A apresentação acontecerá no dia 07 de abril, às 11 horas da manhã.

O tradicional Projeto Concertos Matinais tem como objetivo promover o livre acesso ao lazer e também poder ofertar para a população de Teresina, a oportunidade de prestigiar apresentações culturais de alta qualidade, que mesclem diversos estilos musicais.  

O baixista Paulo Dantas é reconhecido por sua técnica e trajetória musical, e promete entregar em seu repertório, o melhor da música instrumental. 

" Estou feliz em abrir mais uma temporada dos Concertos Matinais. Esse é um projeto que anima as manhãs de domingo e leva o encanto e leveza da música para famílias que, muitas vezes saem, das missas e veem se deliciar com um pouco do nosso repertório musical", enfatizou Paulo Dantas. 

A primeira edição do Concertos Matinais 2024, no dia 07 de abril, marca o retorno das atividades culturais presenciais no Palácio da Música. A entrada é gratuita e a apresentação é direcionada à todas as idades, dessa maneira, a iniciativa é uma excelente opção de lazer na capital.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais