Cidadeverde.com

Diego Teixeira inaugura o Novo Mirante de Amarante neste sábado

Imprimir

Além do Novo Mirante, na ocasião, a população Amarantina poderá contemplar a revitalização da escadaria Da Costa e Silva

O prefeito Diego Teixeira inaugura neste sábado (6) o Novo Mirante de Amarante. A solenidade oficial de entrega acontece no local às 17h. A infraestrutura pública vai fomentar o turismo na cidade e conta com área turística, com uma bela vista, além de serviço de restaurante. 

Com visão em 360 graus da cidade, o Novo Mirante de Amarante tem 50 metros de altura e permite uma visão privilegiada de toda a região. 

Diego Teixeira explica que este é um momento muito importante para o povo amarantino, que agora conta com um espaço à altura para a contemplação da paisagem urbana e natural do município. “Para nós, é uma honra poder entregar para nosso povo uma infraestrutura que vai atrair visitantes e fomentar a geração de emprego e renda através do turismo. Restaurantes, hotéis e comércios são beneficiados”, destaca. 

O Novo Mirante de Amarante tem a expectativa de receber milhares de visitantes e firmar-se como um centro de entretenimento do município, conectando a região ao circuito de turismo histórico que fica próximo da escadaria. Com o mirante, as pessoas podem visitar o local para fazer fotos e admirar a paisagem.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais