Cidadeverde.com

Vídeo: bandido fica preso em portão ao tentar roubar pastelaria

Imprimir

Um criminoso foi preso em flagrante em uma situação inusitada durante uma tentativa de roubo a uma pastelaria, na madrugada de quinta-feira (04), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O homem, de 44 anos, ficou entalado na porta de aço do estabelecimento, com metade do corpo para dentro do local.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do assalto é um morador em situação de rua e foi cometer o crime acompanhado de um comparsa. O parceiro levantou o portão de aço para ele passar, no entanto, ele não teria aguentado o peso e soltou o portão na barriga do amigo, abandonando-o em seguida.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Os bombeiros precisaram usar equipamentos hidráulicos para socorrer o homem, que sofreu escoriações pelo corpo.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição de Justiça.

Os donos do estabelecimento confirmaram ao SBT Interior que terão que arcar com um prejuízo de R$ 1 mil novamente devido aos danos na entrada. Essa seria a segunda vez em que detido realizaria um roubo no comércio.

Em agosto de 2023, ele conseguiu levar dinheiro e um celular.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais