Cidadeverde.com

"Mais uma vez quebraram a cara. Denúncias estão sendo desmascaradas", diz líder do PT

“O que estamos vendo estes últimos dias não passa de um denuncismo vazio e midiático com viés político voltado para 2010”. Com essa leitura, o deputado João de Deus (PT) criticou a oposição que, segundo ele, “não pode sujar o nome de pessoas e instituições sérias e honestas apenas para aparecer nos meios de comunicação. Não apresentam provas porque não há irregularidades”.
 


O líder do PT na Assembleia Legislativa disse ainda que todas as denúncias estão sendo “desmascaradas pura e simplesmente porque não há provas”. João de Deus lembrou que as acusações contra a presidente da Emgerpi foram desmontadas e que a próxima investida é contra o presidente da Central de Licitações do Governo, o Alexandre Nogueira.
 
“Essa seria a próxima mentira contada nos veículos de comunicação pela oposição. Eles alegam que o Dr. Alexandre é proprietário de empresa com contratos de prestação de serviço com a Agespisa e as secretarias de Saúde e Administração. Isso não é verdade. Ontem (13) mesmo recebi declarações assinadas pelos gestores dessas pastas confirmando que não há e nunca houve contrato de qualquer natureza com a empresa. Mais uma vez quebraram a cara”.
 
O parlamentar finalizou afirmando que “a oposição não suporta e não quer admitir a aprovação do povo ao governo do PT no Piauí, com Wellington Dias e no Brasil, com o presidente Lula. Eles ainda vão tentar outras ações, mas a resposta vem através da população que não acredita mais nas velhas práticas políticas que comandaram esse Estado”.
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: