Cidadeverde.com

Parte de prédio desaba após ser atingida por deslizamento de terra em Salvador

Imprimir

Foto: SBTNews

Parte do prédio da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), localizada no Vale dos Barris, em Salvador, na Bahia, foi atingida por um deslizamento de terra na madrugada desta segunda-feira (08), resultando em desabamento da estrutura.

Os danos ocorreram em meio às intensas chuvas que assolam a região desde o final de semana. Embora alguns veículos estacionados nas proximidades tenham sido atingidos, não há relatos de pessoas feridas.

Em nota, a Transalvador informou que o incidente ocorreu devido a um deslocamento de terra atrás do prédio. Equipes de resgate, incluindo bombeiros e técnicos da Defesa Civil de Salvador (Codesal), foram acionadas imediatamente para prestar assistência no local.

A Transalvador acrescentou que, medidas de segurança foram adotadas, incluindo a evacuação de outras áreas da sede administrativa, conforme recomendação dos engenheiros da Codesal.

O atendimento ao público e as atividades administrativas na unidade foram temporariamente suspensos até a conclusão das avaliações dos engenheiros, previstas para ocorrer ao longo do dia.

Fonte: SBTNews 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais