Cidadeverde.com

Três celulares com restrição são apreendidos durante Operação Interditados em Teresina

Imprimir
  • interditados_1.jpg Ascom SPP-PI
  • interditados_2.jpg Ascom SPP-PI
  • interditados_3.jpg Ascom SPP-PI
  • interditados_4.jpg Ascom SPP-PI
  • interditados_5.jpg Ascom SPP-PI

Por Rebeca Lima e Marina Sérvio

Três celulares com restrição de roubo ou furto foram apreendidos durante a 16ª fase da Operação Interditados, realizada na manhã desta segunda-feira (08) no Shopping da Cidade e nos bairros Primavera, Dirceu e Tabuleta, em Teresina. 

"Em três locais alvo de buscas, encontramos celulares com restrição. Um dos celulares foi encontrado em uma loja e os outros dois foram encontrados na posse de proprietários de lojas", destacou o superintendente da SOI, delegado Matheus Zanatta.

Durante a operação, que teve como alvo seis lojas físicas e virtuais, endereços residenciais e profissionais dos lojistas suspeitos, foram cumpridas nove medidas cautelares, além de uma prisão em flagrante e outra preventiva.

Na prisão de um dos alvos, identificado como A. R. DA S. L., foi constatado que o mesmo estava na posse de um celular com restrição de roubo.

A operação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI) da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) e a Receita Federal.

“A Operação Interditados demonstra o compromisso das autoridades de segurança pública e fiscalização em combater a criminalidade, especialmente o furto e roubo de celulares, promovendo a paz e a ordem social em nossa comunidade. A SOI, FEISP e a Receita Federal seguem firmes em sua missão de proteger os cidadãos e garantir um ambiente seguro para todos”, pontuou a SPP-PI.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais