Cidadeverde.com

Homem que fez cirurgias para não ser identificado pela polícia é o traficante mais procurado de Sergipe

Imprimir

Um suspeito de tráfico de drogas, conhecido no mundo do crime como "Cara Quadrada", foi capturado em uma clínica de cirurgia plástica em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, onde havia passado por procedimentos estéticos para alterar sua aparência e tentar escapar das autoridades. Segundo as investigações da polícia obtidas com exclusividade pelo SBT Brasil, ele era o traficante mais procurado no Sergipe.

Ele estava foragido desde 2018, quando escapou de uma operação realizada contra um escândalo de falsificação de documentos em Sergipe. Desde então, ele foi visto em pelo menos três cidades do interior paulista: Bragança Paulista, Igaratá e São Sebastião . A tentativa de mudar os traços do rosto foi descoberta após as autoridades desconfiarem de que as mudanças eram feitas apenas para fins estéticos, como ele alegou, considerando o seu histórico criminal, condenado por roubo de carga.

O nome original do homem é Eduardo Miranda de Souza. Em Sergipe, ele era Victor Eduardo Máximo da Silva. Quando fugiu para São Paulo, passou a ser Eduardo Henrique de Souza Barreto.

"A Polícia Civil de Sergipe entrou em contato com a gente dando conta que o Eduardo de verdade seria um traficante de drogas procurado no estado de Sergipe, sendo integrante de uma quadrilha conhecida no referido estado", contou o delegado Wagner Alves da Cunha, responsável pelo caso.

No momento da prisão, em São Paulo, o criminoso ainda usava a faixa pós-operatória. Na delegacia, ele não quis muita conversa, o que despertou a suspeita dos investigadores de que ele escondia algo mais. Até ali, ele dizia que tinha sido condenado apenas por roubo de carga.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais