Cidadeverde.com

Há 25 anos no PSDB, Paulo Lopes se filia no União Brasil e diz: “não chego atropelando ninguém”

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com


Por Yala Sena 

O vereador Paulo Lopes, que estava há 25 anos no PSDB, se filiou no União Brasil. O anúncio foi confirmado na manhã desta terça-feira (9) durante lançamento da chapa proporcional de Sílvio Mendes, pré-candidato a prefeitura de Teresina. 

Paulo Lopes disse que houve uma tentativa de lançar uma chapa de vereadores no PSDB, mas não achou viável.  

“Havia uma apreensão para apresentação da chapa do PSDB, tivemos algumas reuniões na questão da janela partidária e a chapa não se mostrou viabilidade para nós e entendemos que por conta da nossa história, o União Brasil é um grupo que veio originário de gestões anteriores da capital”, disse Paulo Lopes. 

Segundo ele, o União Brasil está bem estruturado e com chapa competitiva. O partido lançou 32 nomes a pré-candidatura a Câmara Municipal de Teresina. A previsão é de eleger cerca de três vereadores.  

Nos bastidores, foi comentado que o vereador demorou para tomar uma decisão devido a pré-candidatura do filho de Jeová Alencar, Samuel Alencar, que também vai disputar as eleições para o cargo de vereador. 

“Em momento algum a gente chegou atropelando ninguém, até porque a minha história é a história desse grupo. Fiz parte minha vida toda, 25 anos que eu fui filiado no PSDB. Eu entendo que esse grupo é o que verdadeiramente representa toda a história do PSDB, toda a história das gestões que fizeram com que a cidade avançasse”, disse o parlamentar. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais