Cidadeverde.com

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Elesbão Veloso

Imprimir

Foto: Polícia Civil 

Um homem de 53 anos, identificado apenas pelas iniciais A.D.S.A., foi preso na tarde desta terça-feira (09) na zona rural do município de Elesbão Veloso. Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado de Elesbão Veloso, Felipe Andrade, a ação criminosa ocorreu no dia 27 de dezembro de 2023, e o homem utilizou uma faca para praticar o delito.

“Segundo a vítima, outro homem maior de idade, eles nunca tinham tido nenhum desentendimento e, sem motivo aparente, foi esfaqueada pelo autor da tentativa de homicídio. No entanto, este alega que foi importunado sexualmente pela vítima há cerca de quatro meses antes da tentativa de homicídio. Disse que viu a vítima e foi perguntá-la sobre o fato, iniciou-se uma briga e acabou esfaqueando-a”, informou o delegado.

Ainda segundo a polícia, a tentativa de homicídio foi presenciada por testemunhas que confirmaram que o autor chegou empunhando uma faca sem dizer qualquer motivação para o crime.

O delegado Felipe Andrade acrescentou também que os crimes de tentativa de homicídio e de importunação sexual seguem em investigação.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais