Cidadeverde.com

Meta testa mudanças no WhatsApp; saiba o que vêm por aí

Imprimir

to: Arquivo/Cidadeverde.com 

A Meta, dona do Facebook e do Instagram, deve levar uma das funções dos aplicativos veteranos até o WhatsApp: o stories.

Segundo o WABetaInfo, a tela principal deve ter um espaço para status em formato de stories, igual ao Instagram e ao Facebook.

Assim como nos outros aplicativos da Meta, o usuário poderá ver uma prévia das atualizações de status dos outros contatos.

Foto: Reprodução/WABetaInfo

Mais testes e mais novidades

No final do ano passado, o WhatsApp liberou na versão estável do iOS a possiblidade de envio de fotos e vídeos sem perda de qualidade, com a resolução original.

Em março deste ano, foi liberada uma ferramenta para avançar e retroceder vídeos no aplicativo, controlando por meio de um toque duplo nas laterais do vídeo.

A versão 2.24.8.6 do WhatsApp Beta testa um botão de like ao lado da barra de resposta do status do mensageiro. A descoberta foi feita pelo AssembleDebug no X (antigo Twitter). O usuário pode colocar um coração verde ao lado de mensagem.

A versão 2.24.9.6 terá uma mudança na tela de edição de figurinhas, que deve ser disponibilizada em breve.

Os canais do WhatsApp podem ter a funcionalidade de compartilhamento de notas de voz. Função similar ao Telegram, o usuário poderá compartilhar arquivos de música, como arquivos em MP3, nas comunidades.

A versão 24.7.10.73 Beta, descoberta pelo WABetaInfo no TestFlight, mostra uma janela flutuante de video enquanto a pessoa navega por conversas ou outras seções do WhatsApp.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais