Cidadeverde.com

Comerciantes realizarão ato após prejuízos com obra executada no bairro Ipueiras

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com/picos

Por Paula Monize

Comerciantes e moradores do bairro Ipueiras, em Picos, realizarão um ato na manhã desta sexta-feira (12). A manifestação pacífica está prevista para acontecer às 8h, na Avenida Anísio da Luz, em frente ao estabelecimento Mix Baratão, próximo a uma clínicia de saúde.

O ato tem por objetivo despertar a atenção das autoridades governamentais para a obra de drenagem pluvial que está sendo executada no trecho e provocou inúmeros transtornos: falta de acessibilidade e queda no comércio local.

O proprietário de um açougue no bairro Ipueiras, Farley Lopo Barbosa, explicou que em razão da falta de acesso a via principal do bairro, o comércio foi prejudicado, pois não há clientes.

"Na verdade nós estamos sendo bastantes afetados, eu e a maioria das pessoas que tem comércio aqui, estamos quase sem vender, por conta que está muito difícil de trafegar aqui. Já tem comerciantes que fecharam as portas devido a situação.  A pista central praticamente rachou ao meio, mesmo em obras, ainda não foi tampado, formou-se uma cratera enorme", disse o comerciante.

Farley Barbosa ressaltou que durante a manifestação, comerciantes e moradores são convocados a estarem presentes e destacarem a situação crítica que tem sido enfrentada.

"Por isso sensibilizar o máximo de pessoas para que a população do bairro Ipueiras seja vista", concluiu.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais