Cidadeverde.com

Vasco bate Vila Nova e se aproxima do G4

Imprimir
Jogando com um a menos desde os 6min do primeiro tempo, o Vasco da Gama conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova em Goiânia. Com o resultado, o time carioca subiu para a quinta posição, com 20 pontos, enquanto a equipe goiano caiu para a 15ª colocação. Essa é a segunda vitória seguida dos vascaínos. Já o Vila Nova completou seis jogos sem vencer.



O Vasco começou a partida mal. Aos 6min, Robinho e Osmar trocaram tapas após caírem no gramado, mas somente o vascaíno foi expulso. Com um jogador a menos, o time visitante passou a se defender mais, apostando no contra-ataque, enquanto o Vila Nova atacava mais.

Aos 28min, porém, Fagner teve cobrança de falta pela esquerda e chutou cruzado. O goleiro Juninho estava adiantado e aceitou o gol. Com a vantagem, o Vasco passou a se defender ainda mais, conseguindo interromper as jogadas da equipe de Goiânia.

No retorno do intervalo, o time carioca passou a levar mais perigo ao Vila Nova em contra-ataques velozes. Aos 10min, Fagner fez boa jogada pela direita e deixou Nilton na cara do gol, mas o vascaíno adiantou a bola e deixou o goleiro Juninho defender. A resposta da equipe da casa saiu aos 22min, quando Wilian cruzou pela esquerda e Leandrinho cabeceou, exigindo grande defesa de Fernando Prass. Na sequência, a bola sobrou para Vanderlei, que acertou o travessão.

Dois minutos depois, Paulo Sérgio recebeu pela direita após cobrança rápida de lateral e cruzou na medida para Elton. O atacante cabeceou bem e marcou o segundo gol do Vasco. Nos minutos seguintes, o Vila Nova seguiu pressionando para tentar uma reação, mas parou na boa atuação de Fernando Prass e da defesa do time carioca.


Campeonato Brasileiro - Série B

11ª rodada

Ponte Preta 3 x 0 Campinense-PB
Paraná Clube 2 x 0 Ipatinga-MG
Juventude 2 x 0 Figueirense
Brasiliense-DF 0 x 1 Ceará
Duque de Caxias 1 x 1 Guarani
Vila Nova-GO 0 x 2 Vasco

 
 
Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: