Cidadeverde.com

Mulher é presa suspeita de usar documento falso para liberar veículo apreendido em blitz

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa nesta sexta-feira (12) no Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), em Teresina, após usar uma identidade falsa para tentar a liberação de um veículo apreendido em uma blitz.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTran) foi acionada ao local após uma funcionária do setor de infrações suspeitar que a documentação apresentada pela mulher era possivelmente adulterada.

“Fomos informados que uma senhora estava tentando liberar um veículo com uma documentação supostamente falsa. Vimos o processo, fizemos buscas e constatamos que a identidade era falsa. Ela estava tentando se passar pela proprietária do veículo”, informou o sargento Sérgio Silva.

Quando questionada, a mulher disse que um despachante havia lhe prometido R$ 200 para conseguir a liberação do veículo. “Ela confirmou que estava se passando por outra pessoa. Um despachante teria lhe prometido esse pagamento assim que ela lhe entregasse a liberação”, disse o militar. 

Diante dessa situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde será submetida aos procedimentos legais.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais