Cidadeverde.com

Técnico Roberto Fonseca se apresenta ao River-PI com missão de acesso na Série D

Imprimir

Foto: Maria Vitória/RiverAC

 

Por Pâmella Maranhão 

O técnico Roberto Fonseca se apresentou oficialmente ao River na tarde desta sexta-feira (12). Principal nome nesse momento de reformulação no Poleiro do Galo mirando a disputa da Série D do Brasileiro. O River desligou 11 jogadores e por hora contratou quatro atletas. 

“Um desafio com uma equipe que tem uma camisa forte e importante. Agora calhou, eu terminei o Campeonato Paulista, recebi o convite e algumas situações me agradaram. Eu recebi o convite em momento de reformulação, tentativa de se fazer realmente uma equipe forte que se possa brigar – primeiro por uma classificação e depois conquistar os objetivos”, explicou Roberto Fonseca, novo técnico River-PI. 

Os laterais – Matheus Silva e Estevão Barbosa, meia Patrick e zagueiro Johnatan Vidal já se apresentaram e participaram de treino na tarde de hoje. Atualmente, 20 jogadores estão trabalhando sendo 17 de linha e os três goleiros. 

“Ficou uma base, pequena de percentual, mas que a gente consiga o mais rápido possível e que a gente consiga trazer esses atletas para que a gente possa fazer a nossa estreia. Sabemos que será uma estreia importante contra uma equipe que vem em um ano muito bom e que a gente consiga ser forte desde a nossa estreia. Não é fácil, temos que otimizar e ser mais assertivo possível, buscar atletas ritmados”, acrescentou o novo técnico do Galo. 

Neste primeiro dia com sob o comando do Galo o técnico Roberto Fonseca não foi a campo e quem comandou a atividade com os jogadores foram – Bruno Formigoni e Roberto Nogueiro, auxiliar e preparador físico. 

O River fará sua estreia pela Série D do Brasileiro no dia 28 ou 29 de abril e será contra o Águia de Marabá-PA, em Teresina.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais