Cidadeverde.com

Menina é arremessada de ônibus em movimento no Rio de Janeiro

Imprimir

Uma estudante de 11 anos foi arremessada de um ônibus em movimento em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio. O acidente aconteceu no último dia 4 de abril.

Letícia Carneiro Salles relatou ao SBT Rio que havia sinalizado para descer no bairro Pantanal. Em seguida, foi para a porta, que se abriu, mas o motorista não parou. Devido à alta velocidade, a menina foi lançada para fora do ônibus.

A jovem foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Na queda, ela sofreu uma fratura na clavícula e teve que passar por uma cirurgia.

A família ainda ressaltou que a empresa de ônibus não prestou nenhuma assistência.

Em nota, o TransÔnibus (Sindicato das operadoras de transporte de Nova Iguaçu e oito municípios da Baixada Fluminense) afirmou que a empresa Transportes Santo Antônio lamenta o ocorrido e encaminhou o profissional envolvido para reforço de treinamento.

Além disso, a empresa disse ter feito contato para oferecer apoio à família. O sindicato alega que a família recusou auxílio e pediu para que todos os contatos fossem feitos por meio dos advogados.

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais