Cidadeverde.com

Edson Melo defende que JVC inicie pré-campanha: "deveria estar acontecendo"

Imprimir

 

Foto: Roberto Araujo / Ciddeverde.com

Por Roberto Araujo

O vereador Edson Melo, que é presidente do diretório municipal do PSDB de Teresina, disse em entrevista à TV Cidade Verde que acredita que o pré-candidato a prefeito João Vicente Claudino já deveria ter iniciado atividades de pré-campanha nas ruas e nas redes sociais. De acordo com o parlamentar, até o início de maio o pré-candidato deve estar em um ritmo mais acentuado de agendas para divulgação de seu nome.

"O que falta é iniciativa do próprio senador João Vicente, que precisa ter umas conversas ainda a nível nacional, do diretório nacional e eu acredito que, no mais tardar, agora no início do mês de maio, acredito que João Vicente tem que botar a candidatura dele na rua. Tem que fazer pra mídia, porque todas elas já estão né, é importante que ele faça isso. Tenho dito para ele, inclusive a utilização de rede social por parte dele não está acontecendo, que deveria estar acontecendo, e ele tá pedindo calma, e vai ser decidido na hora certa", disse.

Edson Melo também citou que algumas conversas estão acontecendo em relação ao pré-candidato a vice na chapa. Segundo ele, o Cidadania reivindica o posto, mas alguns nomes, como do jornalista e apresentador Silas Freire, estão postos para compor ao lado de João Vicente Claudino.

"Alguns nomes já tiveram conversas tentando pleitear essa candidatura de vice, inclusive o partido Cidadania, com quem nós somos federados, faz questão de indicar o vice, como nós também tivemos uma conversa com o jornalista Silas Freire, que teve conversando comigo e com senador João Vicente para ser candidato a vereador quanto a vice-prefeito na sua chapa", citou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais