Cidadeverde.com

Silvio Mendes lança documento “Compromissos com Teresina”

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

O pré-candidato a prefeito Silvio Mendes (União Brasil) lançou neste final de semana um documento intitulado “Compromissos com Teresina”.

No documento, apresentado durante alguns dos compromissos e agendas por vários bairros de Teresina, Silvio apresenta o que considera ser “realista” para a capital do estado.

“Nosso compromisso com os teresinenses é pleno. Neste documento apresentamos de forma concisa e direta o que achamos essencial e indispensável para Teresina continuar sendo uma cidade boa para viver e morar”, afirmou.

Silvio lembra que foi eleito e reeleito pelos teresinenses e ressalta o reconhecimento das pessoas com a maneira como agiu enquanto gestor da capital do Piauí. E revela que o documento contou com contribuições.

“Tendo sido eleito e reeleito prefeito desta terra que amamos e recebido contribuições da academia e de pessoas com experiência na gestão pública, este não é um documento fechado nem concluído. Sempre poderá receber novas opiniões e sugestões”, destacou.

O documento pode ser baixado em PDF por qualquer pessoa no site oficial www.silviomendes.com.br na seção “Compromissos”.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais