Cidadeverde.com

Aluno foi ferido com golpes de tesoura dentro de escola

Imprimir
Na parede do colégio se veem fotos e frases pacifistas de Martin Luther King, Mahatma Gandhi e Nelson Mandela. A um passo das citações, que pedem paz, um acontecimento assustou professores e alunos da escola Santa Clara, localizada na zona Sul de Teresina. Um garoto de 15 anos usando uma tesoura agrediu pelas costas outro colega, também de 15 anos, dentro da sala de aula na frente da mãe, dos alunos e do professor.
 
Fotos: Yala Sena/CidadeVerdade.com

A agressão é um dos fatos mais comentados no colégio. A diretora da escola Zulmira Soares alega que até a sua família está querendo que ela saia da escola.
 


A diretora conta que a agressão ocorreu logo na entrada dos alunos à sala de aula. “Eles já estavam na sala quando J.D.V.L partiu para M.V.da C. e perfurou o aluno em quatro lugares. Ficamos assustados com o aluno ensangüentado e a violência e frieza do garoto”, disse Zulmira.

 
 
Ela lembra que após a agressão, o garoto que mora no bairro, entregou uma caneta afirmando que perfurou o colega com o instrumento. A diretora não acreditou e o médico que atendeu o jovem agredido disse que a arma usada foi uma tesoura.
 
O Cidadeverde.com localizou o garoto agredido na Vila Santa Helena, no bairro Santa Clara. Ele está sem assistir aula e não sabe explicar o motivo da agressão do colega. “Só sei que sou a quinta vítima que ele fura”, disse.
 
M.V. da C. foi furado pelas costas.
 

 
Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: