Cidadeverde.com

Pastor é indiciado após arremessar cachorro no mato

Imprimir

Um pastor evangélico foi indiciado após ser flagrado abandonando um cachorro da raça poddle em uma área de mata na zona leste de São Paulo. O autor do crime afirmou que cometeu o abandono porque o filho foi mordido pelo cãozinho.

Imagens registradas por uma testemunha revelam o pastor entrando na mata, agachado. Depois, pegou o cão, que estava no chão, e o arremessou por cima de uma cerca de arame farpado, de cerca de três metros de altura. Depois, voltou para o carro como se nada tivesse acontecido.

A polícia chegou ao religioso por meio de uma denúncia anônima e pelo vídeo registrado pela testemunha. Com a placa do carro aparecendo nitidamente na imagem, os agentes conseguiram localizar o homem.

Na delegacia, o pastor confessou o crime, afirmando que o cachorro mordeu o filho e cometeu o crime em um “momento de raiva”. “Eu peguei, subi lá pra cima e joguei ele lá pra cima", relatou o evangélico. Ele disse que retornou ao local para buscar o cão após se “arrepender”, mas não encontrou o animal.

Segundo a polícia, o carro é da esposa do pastor e a mulher afirmou que não sabia que o marido tinha abandonado o cão. O cachorro foi encontrado e está sob cuidados de uma das pessoas que o resgatou. O pastor foi indiciado e deve responder pelo crime de maus-tratos.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais