Cidadeverde.com

Vídeo mostra resgate de noiva que morreu após cair na piscina

Imprimir

Câmeras de segurança registraram o resgate da mulher que morreu após cair na piscina da chácara onde acontecia a festa do próprio casamento, em Limeira, no interior de São Paulo. O vídeo foi obtido com exclusividade pela VTV Campinas, afiliada do SBT.

Nas imagens, Elisangela Gazano, de 38 anos, aparece conversando com convidados na parte rasa da piscina. Em seguida, ela dá alguns passos e acaba caindo na parte funda, mas é rapidamente resgatada pelo filho. Ela, então, é retirada da água por ele e outros convidados, e chega a dar alguns passos, antes de perder a consciência.

É nesse momento, segundo a família, que o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) é acionado. Elisangela chegou a ser resgatada e foi encaminhada ao Hospital Humanitária de Limeira, mas faleceu no último domingo (14).

Ao SBT, o filho mais velho de Elisangela, que aparece a resgatando, afirmou que a mãe reclamava de dores no peito há uma semana e tinha, inclusive, marcado uma consulta para o fim deste mês.

A família fala em mal súbito e ataque cardíaco. Contudo, a causa da morte só deve ser confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado como morte acidental e morte suspeita pela Polícia Civil.

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais