Cidadeverde.com

Partido Agir lança pré-candidaturas à Câmara com presença de Fábio Novo

Imprimir

Por Roberto Araujo

O partido Agir (que até 2021 era PTC - Partido Trabalhista Cristão) apresentou oficialmente nesta terça-feira (17) as pré-candidaturas a vereador de Teresina. O evento ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sinttel), no Centro de Teresina, e contou com a presença do pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT).

Pelo menos 45 nomes foram apresentados, no entanto, apenas 30 poderão ser lançados pelo partido nas convenções. O presidente do Agir em Teresina, Gustavo Henrique, disse que o partido está com nomes que representam os diferente segmentos à sociedade de Teresina. 

"Nós conseguimos depois de algum tempo formar uma chapa orgânica, pessoas interessadas de fato em serem candidatas, homens e mulheres de todos os nichos da sociedade, representam pessoas da educação, da área do direito, do serviço público de uma maneira geral, seja ele público federal, estadual, municipal, temos policiais, pessoas da área da saúde, religiosos da área evangélica, católica, da umbanda, é uma chapa bem heterogênea e que representa realmente a cara de Teresina", citou.

O pré-candidato a prefeito Fábio Novo lembrou que, com o apoio do agir, são oito chapas de vereador por diferentes siglas que darão apoio ao seu nome na pré-candidatura à prefeitura de Teresina.

"Conseguimos formar oito chapas e chapas bem motivamos, então teremos um time de 240 candidatos a vereadores e a vereadoras e eu fico muito feliz que o Agir também vem se somar, com certeza todos aqui muito imbuídos de ajudar na reconstrução da cidade de Teresina", apontou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais