Cidadeverde.com

Contra o Fortaleza, Altos busca vaga inédita na semifinal da Copa do Nordeste neste domingo

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Altos está na cidade de Fortaleza onde irá enfrentar os donos da casa, o Fortaleza. A partida decisiva e valendo vaga na semifinal da Copa do Nordeste acontece neste domingo (21), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.
 
O Altos chegou até a capital cearense na manhã de hoje (19) e treinou na tarde de hoje e tem outro treino sábado programado. Os comandados de Flávio Araújo tiveram 15 dias de preparação exclusivamente para esse jogo. A baixa certa do lado do Altos será o zagueiro e capitão Arlan, que se recupera de lesão no olho.

Por outro lado, o Fortaleza se divide entre várias competições – Campeonato Brasileiro Série A, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Sul-Americana. Com isso, talvez, o time comandado por Vodvoda venha um pouco alternativo devido ao peso e nível de adversários nas outras competições. 

O Leão inclusive jogou nesta quinta-feira (18) pelo Brasileiro e ficou no empate em 1 a 1 diante o Cruzeiro jogando em casa. 

A caminhada do Jacaré dentro da Copa do Nordeste começou na pré-copa do Nordeste na verdade em que tiveram que fazer dois jogos, ou seja, somado os oito jogos da primeira fase são 10 partidas até as quartas de final. 

Todos os outros semifinalistas do Nordestão já foram definidos – CRB, Bahia e Sport. Resta apenas uma vaga. O jogo entre Fortaleza x Altos será neste domingo (21), às 19h, na Arena Castelão. Em caso de empate no tempo normal a decisão será nos penaltis. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais