Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que apoio de primeira-dama a pré-candidato não reflete opinião do prefeito

Imprimir

Fotos: Arquivo Cidadeverde / Arquivo Pessoal

Por Adriana Magalhães

O prefeito Dr. Pessoa disse, hoje (24), que o posicionamento da primeira-dama, Samara Conceição é pessoal e não reflete a opinião da gestão municipal.

"O prefeito Dr. Pessoa trata igual todos os pré-candidatos, não faço diferença entre eles. É assim que eu trabalho. Todos são iguais perante a lei e perante a Deus", disse.

O prefeito falou com a imprensa após a solenidade de entrega de certificados de cursos profissionalizantes da Fundação Wall Ferraz (FWF), no Palácio da Cidade.

Segundo ele, o encontro de hoje do PRD será o primeiro encontro oficial do partido após o fechamento da janela partidária.

Veja também:

"Vamos nos reunir hoje para definir os próximos passos dos nossos pré-candidatos", disse.

O prefeito aproveitou para criticar o bloco de siglas que está apoiando o pré-candidato Fábio Novo (PT).

"Os 'engomadinhos' estão dizendo que tem 250 pré-candidatos, nos temos poucos, mas bem cuidados, bem assistidos pelo partido", ironizou.

Na Câmara Municipal, o vereador Markim Costa, presidente do Diretório Municipal do PRD, disse que no partido as decisões cabem, exclusivamente, a ele e a Bruno Vilarinho, que preside a executiva estadual. E que ao prefeito cabe, tão somente, a gestão da cidade e o controle de seus parentes e aliados com assento na gestão. 

Questionado sobre a afirmação de Markim Costa, Dr. Pessoa concordou com as palavras do parlamentar e disse que dentre do partido é apenas um pré-candidato, e que as decisões estão a cargo somente de Markim Costa e Bruno Vilarinho.

Reunião do PRD

Os membros da executiva estadual e municipal se reúnem hoje, às 18h, para deliberar sobre os próximos passos da sigla e tentar apaziguar a crise que se instalou na sigla. O prefeito Dr. Pessoa confirmou que vai participar da reunião.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais