Cidadeverde.com

Aurineide Camurupim e Madame Mastrogilda na estreia da Caravana do Humor

Imprimir
A partir de hoje e até domingo, Teresina se transforma na capital do humor. Isso porque o Theatro 4 de Setembro abrigará a Caravana do Humor. Por noite, dois nomes consagrados do humor cearense sobem ao palco da maior casa de espetáculo do Estado para garantir a alegria da platéia.
 

Madame Mastrogilda faz show hoje

Na estreia da Caravana do Humor hoje, às 21h, tem apresentações de Madame Mastrogilda e Aurineide Camurupim.

Madame Mastrogilda é uma mulher separada e independente, que sofreu muito em seu casamento e hoje em dia defende a mulher, a lei Maria da Penha e a liberdade nos relacionamentos. ´´Cada um no seu canto, assim dá certo´´, diz.
 
Por ser espiritualizada, resolve ganhar a vida de maneira fácil, vendendo livros de aconselhamentos, simpatias e treinamento de como viver a dois sem comer do mesmo feijão e arroz.

Seu novo show ´´Borboleta Roxa´´ tem piadas, músicas, textos, paródias com temas atuais sobre: Violência, fome, preconceito, bala perdida e polític, dentre outros temas.

 
 
Aurineide Camurupim
 

Aurineide Camurupim é destaque na abertura do projeto hoje

A personagem Aurineide Camurupim nasceu em 1992,fruto de uma brincadeira na casa de amigos. Nesse mesmo ano participou do Primeiro Festival de Humor de Fortaleza chamado “A Grande Chance”, no Shopping Aldeota.

Participou do Festival de Humor do Teatro Bar Chico Anysio, ficando em terceiro lugar. Conseqüentemente vieram outros festivais, cada um foi um aprendizado diferente. Aos poucos ela foi conquistando seu espaço.

Após muitos festivais, nos quais figurava sempre entre os primeiros lugares, Aurineide Camurupim consolidava-se  a cada apresentação, desta forma, o humorista Paulo Diógenes (Raimundinha) o convidou para uma parceria.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: