Cidadeverde.com

Prefeito acusado de abuso não comparece à CPI;Senador pede prisão

Imprimir
Policiais federais procuram em Teresina o prefeito Geraldo Mineiro (PT) [foto ao lado], de Sebastião Barros, acusado de abusar sexualmente da filha do presidente da Câmara de Vereadores de Corrente, Raimundo Augusto Vieira, o Gutão. Geraldo foi intimado a comparecer à audiência pública convocada pelo senador Magno Malta (PR/ES), presidente da CPI da Pedofilia.
 
O prefeito não compareceu à audiência pública da CPI da Pedofilia em Corrente. Mandou apenas um documento justificando sua ausência, documento este que não foi aceito, por conta das datas constantes. O secretário de Segurança, Robert Rios, que acompanha a audiência pública, pediu que policiais federais localizassem o prefeito e o conduzissem até a audiência.
 
Matéria relacionada

 
Neste momento, policiais federais procuram Geraldo Mineiro por Teresina e o secretário avisou ao público presente que não sairia da Câmara enquanto a audiência não terminasse e não sairia da cidade de Corrente até a meia noite, hora em que expira o prazo para a apresentação de Geraldo Mineiro.
 

Os senadores Magno Malta, José Nery e Papaléo Paes estão desde as 11h na audiência pública, ouvindo os envolvidos com o caso do abuso sexual da filha do vereador Gutão, uma menina de oito anos, portadora de leucemia.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: