Cidadeverde.com

Duplo homicídio: motorista de ambulância é morto por engano; alvo também foi executado

Imprimir

Foto: WhatsApp

Por Paula Monize

Na manhã desta quinta-feira (2), um duplo homicídio foi registrado no Povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes. Uma das vítimas foi identificada por Fabrício Barbosa Araújo, motorista de ambulância vinculada a Secretaria de Saúde do município.

Segundo informações preliminares, Fabrício teria se dirigido ao posto de combustíveis para abastecer o veículo. Ele estava dentro da lanchonete do posto quando um homem chega ao local (vestindo calça jeans e camisa preta) e efetua um disparo de arma de fogo na cabeça do motorista.

Câmera de segurança flagrou crime!

Uma segunda pessoa, ainda não identificada, que estava no local saiu correndo. Momento em que a dupla reconheceu ser o alvo e efetuou disparos contra o mesmo que também veio a óbito no estacionamento do estabelecimento.

As informações ainda dão conta que Fabrício Barbosa foi confudido com um dos alvos da emboscada. Um terceiro homem que estava no posto (alvo) pediu apoio a populares para se refugiar. A dupla que seria alvo do atirador seguia num carro de passeio com placa de Recife (PE).

O Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica (IML) se deslocou para o local a fim de realizar os procedimentos periciais e fazer a remoção dos corpos.

O Grupamento de Polícia Militar se encontra no local do crime e sinalizou a área até a chegada da Perícia.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais