Cidadeverde.com

Samuel Marques foi alvejado com 8 disparos e DFHT dá andamento nas investigações

Imprimir

Paula Monize

No último sábado (04) foi assassinado, em Picos, o ex-presidiário Samuel Marques Gonçalves, 39 anos. O Cidadeverde.com/picos apurou que a vítima foi alvejada por oito disparos compatíveis a pistola n° 380. O homicídio segue em investigação na Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT).

Os disparos de arma de fogo atingiram as costas (seis disparos), um no pescoço e um no punho esquerdo. Samuel que teve morte imediata se encontrava numa barbearia, na Rua Jerusalém, cortando o cabelo quando foi atingido pelos tiros.

Sobre as investigações do crime, o delegado titular da DFHT, Alexandre de Alcântara, informou que no momento o caso segue sendo apurado e informações iniciais não serão reveladas.

"Não podemos dar maiores informações para não prejudicar o andamento das investigações. Estamos realizando todos os procedimentos necessários", revelou o delegado.

Passagens na Polícia

Samuel Marques Gonçalves possui diversas passagens na Polícia por tráfico de drogas e também é apontado envolvimento em homicídios na região de Picos. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais