Cidadeverde.com

BB: Bandidos roubam câmeras de segurança

Imprimir
Três câmeras de segurança da agência do Banco do Brasil do Mafuá, zona norte de Teresina, foram roubadas na noite de ontem. O gerente, identificado como Wilson, acredita que os acusados se aproveitaram da pane no sistema de comunicação envolvendo a Telemar (Oi, Velox) ocorrida ontem para praticarem o roubo.
 
 
Foram levadas duas câmeras internas e uma externa da agência. O gerente disse suspeita que os bandidos se aproveitaram da pane.
 

A agência só entrou em funcionamento às 11h de hoje devido ao atraso na movimentação de ontem. O gerente explica que, com a pane, todo o trabalho de ontem ficou prejudicado e teve que ser transferido para hoje.

Somente após a retomada do ritmo normal da agência, a gerência começou a tomar providências em relação ao roubo das câmeras.
 

A pane no sistema da Telemar, envolvendo a Oi e a Velox, começou por volta das 16h de ontem. Por conta da pane, ficaram sem funcionamento os caixas eletrônicos do BB e da Caixa, lotéricas, o aeroporto de Teresina, Internet residencial e comercial e telefonia móvel e fixa.

Caroline Oliveira (flash do BB do Mafuá)
Leilane Nunes (redação)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: