Cidadeverde.com

Estudiantes quebra troféu da Libertadores na comemoração

Imprimir
La Nacion
 
O troféu da Copa Libertadores da América quebrou durante a comemoração do título do Estudiantes, de acordo com informações da, Agência Ansa. Em imagem publicada no site do jornal argentino La Nación, a taça está sem a miniatura do jogador de futebol que deveria estar fixada sobre a esfera do troféu. O jornal publicou em seu site uma fotografia dos jogadores no ônibus que os levou do Aeroporto de Buenos Aires até La Plata.

A imagem mostra o troféu ainda inteiro. Entretanto, em uma outra imagem, que registra a chegada do time à prefeitura da cidade, na quinta-feira, a miniatura do jogador de futebol já não está no topo da taça.

O jornal argentino divulgou ainda uma série de imagens do cortejo que acompanhou o time pelas ruas de La Plata. Em todas elas a taça ainda não está quebrada.

O Estudiantes conquistou seu quarto título da Libertadores ao vencer, na quarta-feira, o Cruzeiro por 2 a 1, em pleno Mineirão, após ter empatado a primeira partida em 0 a 0, em La Plata.

O troféu, feito de prata e com base de madeira, tem o mesmo formato há 50 anos e, em 2004, teve que ser reconstruído, após ter caído e quebrado durante a comemoração do Once Caldas, da Colômbia.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: