Cidadeverde.com

Ladrão mata jovem de 22 anos após roubar tênis na zona leste

Imprimir

Dois homens em um Uno, cor verde, dispararam tiros contra dois rapazes, na avenida River, bairro Jóquei Clube, na zona Leste, por volta das 22 horas de ontem(17). Antônio Luis Alves da Silva, 22 anos, que levou um tiro no peito, não resistiu e morreu por volta das 2 horas deste sábado(18), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo testemunhas, os dois ladrões já haviam atirado contra o proprietário da churrascaria Agaves, mas o revólver não havia funcionado. Eles estariam rondando o bar, na tentativa de assaltar e o dono teria percebido e acionado a polícia. O repórter Luis Borges, da rádio Verdes Campos Sat, que ía passando no local, acompanhou o socorro aos jovens.
 

Vítimas foram levadas para o HUT, mas uma não resistiu e morreu

Na fuga, no Uno verde, os dois homens encontraram os rapazes na avenida River e anunciaram o assalto, após pegarem a carteira e o tênis da vítima, os bandidos atiraram acertando o peito de Antônio Luis e a perna direita de Raimundo Nonato Aquino, que ainda está no HUT, onde passa por exames, ele foi socorrido já na avenida Homero Castelo Branco.

Após a morte do jovem, um boletim de ocorrência foi registrado no 12º Distrito Policial (Ininga), onde será investigado o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Policiais militares ainda fizeram buscas no sentido de encontrar os assassinos, mas não obteve sucesso.

O corpo de Antônio Luis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: