Cidadeverde.com

Série D: Altos, River e Fluminense-PI entram em campo no domingo (19)

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

Os clubes piauienses irão entrar em campo para a 4ª rodada da Série D do Brasileiro. no domingo (19), o Altos visita o Tocantinópolis, às 16h, em Tocantins e o Fluminense fará um duelo local contra o River, às 17h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Os três representantes do Piauí têm os mesmos pontos dentro da competição – quatro pontos somados em três jogos, porém Altos (3º) e River (4º) estão dentro do G-4, já o Fluminense (5º) está fora. 

O Fluminense vem de vitória em cima do Tocantinópolis e tem como principal ‘arma’ o artilheiro Weslley Smith, com três jogos e três gols marcados na Serie D. O atleta já defendeu o River no passado e agora terá o reencontro com o ex-clube. O Vaqueiro realizou a semana completa de treinos no turno da manhã. 

Do outro lado, o River vem de empate em outro confronto local – diante o Altos (1x1). O time que vive um reinicio de trabalho, agora sob comando de André Gaspar quer voltar a vencer e se manter na zona de classificação. O grupo pode ter a estreia do meia Denner Nascimento, que chegou na quinta-feira e já foi regularizado

O Altos encerrou seus treinamentos em Teresina na quinta-feira (16) e pegou estrada para Porto Franco, no Maranhão. O elenco está hospedado na cidade que fica a poucos quilômetros de Tocantinópolis onde irão enfrentar os donos da casa no domingo (19), às 16h. O adversário do Tocantins tem a mesma pontuação, quatro pontos, mas ocupa a 6ª colocação do grupo A2. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais